Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
O curso apresenta fundamentos, exercícios e soluções para a utilização plena dos materiais disponibilizados na primeira plataforma brasileira de Educação para Gentileza e Generosidade, com base nos sete princípios da Educação para a Gentileza, Generosidade, Sustentabilidade, Solidariedade, Diversidade, Respeito e Cidadania (7PEGG)
Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, empresa de comunicação estratégica criada em 1999, e da UDM&Co Estudos de Autoconhecimento e Percepção para Marcas e Líderes. Criou as metodologias Dádivas de Marca®, Perceptive Index®, Gifting&Rituals Map® e Sistema das Relações de Troca®, com projetos implementados nos mais diversos mercados. Graduada em Propaganda e Marketing e Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Professora de Marketing Holístico e Economia do Conhecimento em cursos de pós-graduação. Autora dos livros GESTÃO DE ENCANTAMENTO (2018), ECONOMIA DAS DÁDIVAS: O NOVO MILAGRE ECONÔMICO (2016) e GIFTING (2009), entre outros 20 títulos. Já viabilizou diversos projetos de posicionamento, planejamento e transformação para ONGs. Atua, em parceria com a ABCR, na implementação do movimento Dia de Doar no Brasil.
Graduada em Desenho Industrial pelo Mackenzie, com especialização em Design Estratégico e Inovação pelo IED, é sócia da Umbigo do Mundo https://umbigodomundo.com.br/, especializada em posicionamento de marca e cultura corporativa, com metodologias proprietárias de autoconhecimento, percepção, relações de troca, gifting, encantamento e excelência. Professora com vivência em Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. Atua nas áreas de planejamento e projetos e é co-fundadora da Plataforma de Educação para Gentileza e Generosidade, gentilezagenerosidade.org.br, projeto social com foco em escolas, famílias, lideranças jovens e empresas.