Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Agente do Terceiro Setor Comunicação

Comunicação e Marketing do Terceiro Setor – Agente do Terceiro Setor

CURSO ON-LINE

Material incluso

Icon Video 40

Vídeos

Icon Test 90

Textos

Icon Document 41

Provas

Icon Time 40

Horas de curso

Sobre o curso

O curso oferece conteúdos práticos sobre como melhor usar a comunicação e o marketing nas organizações do Terceiro Setor. É um verdadeiro guia que apresenta estratégias simples e que podem ser implementadas imediatamente por profissionais que atuam na comunicação das organizações da sociedade civil.

Aulas

Aula 1 | Redação Empresarial – Parte 1

Aula 2 | Redação Empresarial – Parte 2

Aula 3 | Comunicação no Terceiro Setor – Parte 1

Aula 4 | Comunicação no Terceiro Setor – Parte 2

Aula 5 | Comunicação Integrada – Parte 1

Aula 6 | Comunicação Integrada – Parte 2

Aula 7 | Gestão de Mídias Sociais – Parte 1

Aula 8 | Gestão de Mídias Sociais – Parte 2

Aula 9 | Relacionamento com a Imprensa – Parte 1

Aula 10 | Relacionamento com a Imprensa – Parte 2

Aula 11 | Gerenciamento de Crise – Parte 1

Aula 12 | Gerenciamento de Crise – Parte 2

Aula 13 | Marketing – Parte 1

Aula 14 | Marketing – Parte 2

Aula 15 | Planejamento de Marketing – Parte 1

Aula 16 | Planejamento de Marketing – Parte 2

Aula 17 | Branding – Parte 1

Aula 18 | Branding – Parte 2

Aula 19 | Comunicação Integrada de Marketing – Parte 1

Aula 20 | Comunicação Integrada de Marketing – Parte 2

Certificado

Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.