Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.
Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.
Tipos de Cookies que usamos
Essenciais
Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.
Escola Aberta do Terceiro Setor
Institucional
Cursos EATS
Cursos
Escolas
Blog
Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.
A LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados determina como organizações e empresas devem coletar, armazenar, tratar e proteger os dados dos seus beneficiários, doadores e clientes. Para cumprimento da Lei é necessário um diagnóstico e projeto que promova essa adequação. Tudo isto implica em revisão das bases de e-mails, web sites, landing pages e formulários estabelecendo consentimentos explícitos, como também rotinas para consulta e exclusão de dados.
O curso LGPD para Marketing no Terceiro Setor trata justamente da Lei Geral de Proteção de Dados e suas implicações para a área do Marketing. As aulas apresentam as principais características da nova Lei e trazem orientações específicas à área de marketing de uma OSC ou profissional em agências e empresas, possibilitando o conhecimento necessário para sua atuação e adequações no dia a dia.
Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.
Graduado no curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FUMEC; pós-graduado em Comunicação de Dados e em Gestão de Projetos pelo IETEC; MBA executivo pela FDC; Mestrado em Administração, com ênfase em Estratégia, Marketing e Inovação pela PUC-MINAS; Programa de formação ITIL MANAGER pela Kalendae; PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela FDC; Programa de formação de Gestor de Fundos de Investimentos CVM pela FKPARTNERS. Atua como professor de marketing digital, estratégia, inovação e Governança em TI pela FDC; consultor de estratégias de marketing digital de mais de 40 empresas e ONGs; atuou por 2 anos como professor de TI – Gestão de Infraestrutura pelo IETEC; atua por 8 anos como Consultor para investidores e fundos de investimentos na captação de oportunidades para investimento; atua como Consultor de empresas com o foco em Planejamento Estratégico, Change Management, Valuation de empresas e projetos, Fusões e aquisições e Elaboração de Business Plans; foi Diretor de Tecnologia e Administração da Net Service por 15 anos e Gerente de Projetos e Tecnologia da Itautec por 6 anos.