02.12

2013

Solenidade de abertura da ONGBrasil 2013 contou com a presença de representantes dos governos: federal, estadual e municipal

Postado por

A cerimônia de abertura foi regada por emoção e destacou o crescimento e desenvolvimento do setor.

Cláudia Godoy, diretora da UBM Brazil, agradeceu a todos os presentes e parceiros, que segundo ela, são anjos, que surgiram no caminho da ONG Brasil e do setor. Joris Van Wijk, diretor-geral da UBM Brazil, foi o anfitrião, ao lado deGlorinha Baumgart, diretora de marketing do Center Norte e de Sérgio Pasqualin, diretor do Expo Center Norte que há 5 edições cedem o espaço para a ONG Brasil. O poder público foi representado em todas as esferas. Diogo de Sant`ana, secretário-executivo da Secretaria Geral da Presidência da República, Rogério Haman, secretário de desenvolvimento social do Estado de São Paulo, e Rogério Sotilli, secretário de direitos humanos e cidadania, do município de São Paulo falaram entusiasticamente sobre seus projetos e a importância do terceiro setor.

Estiverem ainda representantes da iniciativa privada, institutos e fundações empresariais. A apresentadora Luisa Mell  foi homenageada representando a classe artística que tanto tem apoiado o terceiro setor. No corte da fita uma fila de pessoas já esperavam ansiosamente para entrar e abraçar uma causa para chamar de sua.

Fonte: ONGBrasil

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter