29.11

2018

Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq, abre processo seletivo

Postado por

Organizações da sociedade civil que promovem atendimento direto a crianças e adolescentes (entre zero e 18 anos incompletos) já podem se inscrever para o processo seletivo do Programa Nossas Crianças, que a Fundação Abrinq abre a cada dois anos. As inscrições devem ser feitas até 11 de janeiro de 2019, às 23h59.

O programa visa fortalecer as instituições conveniadas e seus atendimentos. Para isso, oferece apoio técnico e financeiro durante 24 meses. Poderão participar organizações sem fins lucrativos que possuem projetos relacionados à aprendizagem, acolhimento institucional, educação infantil, saúde sexual e reprodutiva, combate ao trabalho infantil e violência doméstica e sexual.

Não serão aceitas inscrições de organizações que foram conveniadas ao programa no período de abril de 2015 até março de 2017; instituições que estão atualmente conveniadas; organizações governamentais, partidos políticos, instituições com fins religiosos, sindicatos e outros.

O processo seletivo será realizado por quatro etapas – Análise de documentos e requisitos de participação da organização e do projeto; Análise do projeto; Visita aos projetos selecionados; Avaliação dos finalistas e aprovação dos projetos para conveniamento.

O edital do programa em: http://fadc.org.br/pnc/edital-pnc-2019.pdf

Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3848-5923.

Fonte: Fundação Abrinq

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter