14.06

2018

Profissionais de Esperantina participam de curso sobre eSocial

Postado por

A Câmara Municipal de Esperantina reuniu profissionais contábeis de toda a região dos Cocais, no dia 7 de junho, no curso eSocial: teoria e prática. O curso foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) em parceria com o Centro Educacional BSSP e a Fortes Tecnologia e Sistemas.

A capacitação, ministrada pelo instrutor Elon de Oliveira Bezerra, já faz parte da agenda de cursos e treinamentos promovidos com o objetivo de preparar os profissionais da área da Contabilidade sobre a implantação do sistema eSocial para muitas empresas que ainda têm dúvidas sobre quais adequações precisarão fazer para atender às exigências do fisco.

Estiveram no evento, o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; o diretor executivo do Conselho, Pedro Evano; a gerente de Desenvolvimento Profissional, Gheysa Furtado; e o delegado do CRC-PI, Márcio Cardoso.

“Na ocasião, os participantes doaram mais 200 kg de alimentos, que serão destinados para o Projeto Piauí Piju. Uma bonita iniciativa que atende crianças carentes, fora do horário da escola, com aulas de reforço, cursos de instrumentos musicais, artesanato e informática. É uma grande satisfação para todos nós, do CRC-PI, apoiar em causas sociais”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Para o delegado do CRC-PI de Esperantina, Márcio Cardoso, “as capacitações promovidas pelo Conselho são importantes para o bom resultado de um trabalho feito pelo contador e pelas empresas, ao mesmo tempo em que também queremos mostrar a importância de ser solidário”, ressalta.

Fonte: CRC-PI

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter