03.04

2018

JGA Treinamentos convida para participar do curso “Qualidade em Serviços: A Importância de Servir com Excelência”

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Data: 06 de abril – sexta-feira
Carga Horária: 8 horas/aula
Local: Rua Tupi, 118 | 1º andar | conjunto 12 | Santa Cecília | São Paulo | SP | CEP 01233-000

Inscrição: www.jgatreinamentos.com.br/qualidadeemservicos

» Instrutor:
SÉRGIO LOPES: Mestre e graduado em Administração. Experiência profissional de 50 anos adquirida em empresas de diferentes portes e segmentos econômicos. Nos últimos 32 anos têm atuado ativamente como Consultor Empresarial, Docente em cursos de Graduação e de Pós-graduação/MBA e Instrutor em Cursos de Educação Corporativa, lecionando em diversos Estados do País. Atua, também, como Palestrante, Pesquisador e Articulista e possui diversos artigos publicados, em jornais, revistas e sites da Internet. Participa de projetos de voluntariado junto a Entidades de Classe. Suas áreas de atuação são Gestão Empresarial, Mudança e Inovação Organizacional, Qualidade e Recursos Humanos.

» Programação
Contribuir para a busca da excelência nos relacionamentos cliente-fornecedor, enfocando a importância da qualidade tanto nas relações internas da Organização como nos atendimentos aos clientes externos de forma a conseguir os melhores resultados e agregar valor na imagem da Instituição perante o mercado.

» Conteúdo Programático
1. Quem é o CLIENTE e qual a importância dele para a Organização Social?

– Desafio da excelência no atendimento ao cliente.
– Quem são os clientes da Organização?
– O cliente da SUA Organização;
– O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
– O que é o atendimento ao cliente.
– Os sete pecados capitais do mau atendimento.

2. O que são os princípios de EXCELÊNCIA DISNEY e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente?
– Os princípios Disney
– A cultura Disney
– As chaves do reino

3. Desafios da excelência: em busca do modelo Disney
– Pilares da sustentação da excelência.
– Quando ocorrem os momentos da verdade?
– Ciclo da excelência no atendimento.
– Os princípios de excelência no atendimento de uma Organização Social.
– Excelência nos serviços

4. A importância de servir com excelência

5. Atividades práticas

» Outras Informações
Valor do Investimento: R$ 300,00
Clientes JGA Assessoria Contábil: R$ 210,00
Pagamento em até 02 vezes (boleto bancário)
Telefone: (11) ​3666-3903 | 3663-1206 ​

Incluso:
• Material didático
• Material de apoio
• Certificado de participação
• Welcome coffee
• Coffeebreak

​​Fonte: JGA Treinamentos

 

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