09.12

2013

Gildo Gomes de Araújo, professor da Escola Aberta, parabeniza o CRC SP e a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) pela assinatura do Termo de Cooperação Técnica

Postado por

(Gildo na extrema direita da foto)

O termo de Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo diretor de Marketing da Osesp, Carlos Harasawa e pelo presidente do CRC-SP, Luiz Fernando Nóbrega. O CRC SP compromete-se a divulgar para os Profissionais da Contabilidade registrados no Conselho uma cartilha voltada para o profissional e outra para seus clientes. As cartilhas visam a explicar a importância de direcionar as doações frutos de renúncias fiscais para a Fundação Osesp.

A Osesp atende anualmente cerca de 120 mil crianças em projetos sociais. Sobre a parceria com o CRC SP, se pode dize que são duas “grandes instituições se unindo para construir uma sociedade mais justa, correta e digna”.

Além de ajudar a causa educacional da Fundação, os profissionais da contabilidade poderão agregar valor aos serviços por eles prestados e receberão alguns benefícios para a temporada 2014 (março a dezembro), como ingressos para visitas monitoradas à Sala São Paulo, sede da Osesp, e para os concertos matinais.

Gildo Gomes de Araújo, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRC SP e também da Escola Aberta, presente no ato, parabenizou as duas entidades pela parceria que incrementa a atuação dos profissionais da contabilidade no âmbito social.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter