07.03

2018

FIFE 2018 destaca palestras magnas sobre gestor social, inovação e Triple Bottom Line

Postado por

Ansiosamente aguardado pelos profissionais do Terceiro Setor nacional, o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica, que será realizado pela Rede Filantropia entre os dias 10 e 13 de abril, em Recife (PE), terá concorridas palestras magnas.

Nesta edição, os participantes poderão acompanhar no primeiro dia de evento, das 19h30 às 20h30, a apresentação “Gestor social – um vendedor de causa!”, com o palestrante internacional Marcelo Ortega, com mais de 19 anos de atuação em todo o Brasil e em países como Paraguai, Argentina, México, Uruguai, Chile, Espanha e Portugal.

No dia seguinte (11) será a vez do cartunista Luciano Pires, ex-executivo de marketing da Dana Corporation e responsável pelo Café Brasil Editorial, falar sobre “A fórmula da inovação – diferencial para destacar sua causa”, das 11h30 às 12h30.

No dia 12, das 9 às 10 horas, será realizada a palestra magna “Triple Bottom Line: como garantir a sustentabilidade socioambiental e econômica das empresas “, com o engenheiro metalúrgico Aron Zylberman, atual diretor-executivo do Instituto Cyrela e professor de ética e sustentabilidade na Fundação Instituto de Administração e Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.

A programação do FIFE traz temas essenciais para a boa gestão das organizações, entre os quais Compliance nas organizações do Terceiro Setor; Tecnologia e segurança da informação; Investimento social privado e engajamento de empresas; Captação de recursos e marco bancário; e Reforma trabalhista e seus desdobramentos no setor social.

Até o último dia de evento, os participantes poderão acompanhar mais de 60 palestras.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: Rede Filantropia

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter