13.08

2019

Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Brasil Criativo

O prêmio tem como objetivo promover a economia criativa e o empreendedorismo

Postado por

por Artur Ferreira

Até o dia 25 de agosto, pessoas físicas e jurídicas de todo o país com projetos voltados para a promoção da economia criativa podem se inscrever no Prêmio Brasil Criativo.

O prêmio envolve os 4 eixos da Economia Criativa (Consumo, Cultura, Mídias e Tecnologia), divididos em 12 categorias: Publicidade (Freelancer de Respeito), Arquitetura (Cidades para Pessoas), Design (Wearables), Moda (Sustentabilidade), Expressões Culturais (Artesanato Digital), Patrimônio e Artes (Quero Museu Vivo), Música (DJ do Ano), Artes Cênicas (Festivais que Transformam), Editorial (Creators que Inspiram), Audiovisuais (Jogos Independentes), P&D (Patente dos Sonhos) e TIC (Apps que Educam).

Além disso, o prêmio também irá impulsionar a cooperativa de mulheres artesãs Central Veredas, que foi a vencedora da segunda edição do prêmio (2016), na categoria artesanato.

Através de um financiamento coletivo com a plataforma online ‘Voaa’, iniciativa do site Razões Para Acreditar, a Central Veredas receberá uma doação de R$ 10 a cada inscrição realizada no Prêmio Brasil Criativo. A meta é para um melhor atendimento às mulheres que frequentam a associação.

Para mais informações, acesse o site do Prêmio Brasil Criativo.

Fonte: Observatório do Terceiro Setor

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter