28.06

2018

CRC-PI realiza doação de roupas e calçados para famílias do povoado Sítio Novo em Guaribas

Postado por

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), por meio do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), realizou, no dia 14 de junho, a primeira doação de roupas e calçados para as famílias do Povoado Sítio Novo, localizada em Guaribas, região Sul do Piauí.

A iniciativa faz parte do apoio ao Projeto Sítio Novo, que busca melhorias sociais, culturais e de saúde para a população carente. Os profissionais da contabilidade realizaram a entrega na sede provisória do CRC-PI e continuam arrecadando alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e brinquedos para doação.

Para a coordenadora nacional do PVCC no nordeste, Gretha Anice, “o CRC-PI trabalha também para sensibilizar sobre a importância de apoiar causas como essas, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social e precisam de atenção básica para sobreviver”, diz a coordenadora do PVCC.

“Nosso programa de voluntariado desenvolve atividades que possam beneficiar tanto o profissional da área contábil e, ao mesmo tempo, ajudar pessoas carentes do nosso estado. Parabéns a todos que contribuíram e puderam doar materiais em apoio a essas famílias”, destaca o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Fonte: CRC-PI

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter