30.10

2018

CRC-PI realiza ação social para 130 crianças do bairro Satélite

Postado por

Em comemoração ao mês das crianças, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou, no dia 27 de outubro, a ação social “Contabilizando Sorrisos”, voltada para 130 crianças da Escolinha São Francisco de Assis, no bairro Satélite. Brincadeira, distribuição de lanche e de brinquedo, palhaços e muita diversão fizeram parte da ação.

Para as mães, foram realizadas duas palestras: uma sobre educação financeira, com a coordenadora adjunta do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC do CRC-PI, a contadora Marinalva Silva Almeida; e outra sobre prevenção ao câncer de mama, com o médico mastologista Luiz Aírton.

“As ações sociais já fazem parte da rotina do CRC e, hoje, mais uma vez, estamos aqui juntos para trazer mais alegria para essas crianças. Esse encontro também é uma forma de reunir as mães para falar de alguns temas relevantes, como a importância da prevenção na luta contra o câncer de mama e o câncer de colo uterino. Estamos muito felizes com o resultado dessa ação e já aproveito para agradecer a todos que participaram e ajudaram a tornar esse momento possível”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Fonte: CRC-PI

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter