30.08

2018

CRC/CE promoverá I Corrida Contabilista Campeão em Camocim

Postado por

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá a I Corrida Contabilista Campeão Camocim, em alusão ao Dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro. A ação pretende reunir 500 participantes e está marcada para o dia 23 de setembro, com a largada às 7h30min, na Beira Mar de Camocim.

Com circuito de belas paisagens naturais e praias paradisíacas, a I Corrida de Camocim será aberta ao público e receberá o apoio da Delegacia de Camocim e organização da ALSB Produtora de Eventos/Forchip. “Esse é um evento social e dará visibilidade ao dia do contador, fazendo essa integração entre classe contábil e sociedade”, declara Augusta Barbosa, vice-presidente de ações institucionais do CRC/CE.

Ao todo, dois percursos serão disponibilizados para os atletas inscritos: uma corrida e caminhada de três quilômetros, além de corrida de sete quilômetros. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro no site. O valor da inscrição custa R$ 45 para profissionais da contabilidade e R$ 65 para o público em geral. Idosos acima de 60 anos terão desconto de 50%.

Os participantes receberão kit contendo camiseta, chip que marca o tempo de percurso individual, número de identificação e brindes de patrocinadores, com entrega prevista para os dias 21 e 22 de setembro, em local a ser definido. É necessário que o atleta se identifique com documento original com foto para realizar a retirada. Apenas o inscrito poderá retirar o kit de participação. Os três primeiros colocados receberão medalha e premiação em dinheiro. Confira o regulamento completo aqui.

Saiba Mais

O projeto Contabilista Campeão já realizou três ações esportivas, que foram sediadas nas cidades de Camocim, Quixadá e Serra da Ibiapaba. Também são oferecidos treinos semanais na Beira Mar de Fortaleza todos os sábados, a partir das 6 horas. O projeto foi criado em 2010 e os integrantes já conquistaram diversos prêmios de corrida na capital cearense e no interior do Estado, como a I Corrida do Contabilista em 2011.

Fonte: CRC-CE

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter