19.01

2016

Cases Benchmarking nos encontros técnicos 2016

Postado por

Por Edson Ribeiro

 

Os encontros técnicos do Programa Benchmarking são eventos abertos e gratuitos que reúnem a massa crítica da sustentabilidade (especialistas, cientistas, ativistas e lideranças). O encontro surgiu em 2000 e, ao longo do tempo, foi sendo aprimorado, para atingir novos públicos. Promove o diálogo entre organizações dos três setores, compartilha conhecimento e eleva o nível do debate. Os encontros técnicos, além do convidado especialista no assunto abordado, apresentam os cases Benchmarking convergentes com os temas da programação que foram apontados em enquetes com os profissionais da área.

Este ano, os encontros receberão 12 cases de várias temáticas gerenciais: resíduos, recursos hídricos, educação ambiental, políticas e ferramentas de gestão, proteção e conservação, energia e outras. O encontro de Sustentabilidade sob o Prisma de Novos Segmentos será o primeiro do calendário 2016 e terá lugar no auditório da

Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, das 9h às 12 h do dia 28 de janeiro. As inscrições estão abertas e a convidada especial é Sonia Bruck, membro do Comitê Brasileiro do Pacto Global, da Comissão de Responsabilidade Social da FEBRABAN, do PRI (Principles for Sustainable Investiment), do EPC (Empresas pelo Clima) FGV e do Conselho do Índice de Sustentabilidade da BM&BOVESPA. Membro do Conselho da Global Social Impact, desde 2011 e jurada Benchmarking em 2008.

 

Fonte: Revista Filantropia

 

 

Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on Twitter