15.02

2018

APC elege vice-presidente do CRCSP, conselheiros e delegado como novos acadêmicos

Postado por

Os integrantes da Academia Paulista de Contabilidade (APC) discutiram novos projetos da entidade e aprovaram a admissão de novos membros neste mês de fevereiro. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, foi eleito na reunião como novo acadêmico da APC e irá ocupar a cadeira de número 10, cujo patrono é Hirondel Simões Luders.

Também foram eleitos para a Academia os conselheiros Adriano Gilioli, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira e Valmir Leôncio da Silva e o delegado regional do Conselho em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves. Eles irão ocupar, respectivamente, as cadeiras dos patronos Francisco D’Áuria, Carmello Mancuso Sobrinho, Pedro Ítalo Rigitano e Alfredo Anders.

Completam a lista de novos acadêmicos: Eduardo Augusto Rocha Pocetti, para a cadeira 11, do patrono José Caetano dos Santos Mascarenhas; Edison Arisa Pereira, que irá ocupar a cadeira 46, de Armando Aloe; Eurípedes Sales, para a cadeira 44, do patrono Emílio Bacchi; Hatiro Shimomoto, na cadeira 48, de José Geraldo Lima; e Jorge Roberto Manoel, para a cadeira número 49, que tem como patrono José Scaciota.

A reunião tratou também sobre a agenda de atividades da entidade para 2018 e a elaboração de um livro sobre a história da APC e da Contabilidade Paulista.

Fonte: CRCSP

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter