03.12

2013

Agência de comunicação seleciona ONG para prestar assessoria gratuita

Postado por

A agência de comunicação Andreoli MSL Brasil está com inscrições abertas para organizações do terceiro setor interessadas em receber serviços de comunicação e relações públicas por um ano.

Para se candidatar, é preciso preencher as exigências descritas no edital e enviar o formulário de inscrição e os documentos necessários até o dia 28 de junho.

Durante o processo de seleção, serão analisados, na organização, quesitos como estrutura, criatividade nas ações sociais, consistência das informações da candidatura, impacto social na comunidade e necessidades comunicacionais.

Após a análise dos candidatos, três ONGs serão escolhidas para a fase final, quando apresentarão os trabalhos para as equipes da agência e farão entrevistas presenciais. O resultado sairá no dia 30 de julho.

O projeto MSL Solidária à Cidade de São Paulo foi motivado pelos resultados de uma pesquisa realizada pela agência, que aponta a falha de comunicação como um dos principais obstáculos para a promoção das ações sociais. Foi inspirado na Be:CAUSE, ação voluntária desenvolvida desde 2010 pela MSL Nova York.

Mais informações: www.andreolimsl.com.br/mslsolidaria

Fonte: Folha

 

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter