Marketing Digital

2 horas

Coordenação: Diocélio Dornela Goulart

 

Data para inscrição

O aluno pode se inscrever a qualquer momento, o curso tem período de inscrição livre

Importante: Após a inscrição o aluno terá até 60 dias para finalizar o curso. Após esse período, a inscrição será expirada.

Apresentação do Curso

Ter êxito em vendas e conquistar novos mercado exige hoje conhecer todas as possibilidades que o marketing oferece para conseguir alavancar o seu negócio. Com a crescente popularização da internet, os consumidores passaram a utilizar os meios digitais para fazer pesquisas e para procurar as melhores soluções para as suas demandas de necessidades.

Desta forma, estar no mundo digital é um passo fundamental para buscar o crescimento e se tornar referência no mercado. Considerando as diversas estratégias existentes no marketing digital face o marketing tradicional, o mesmo tornou-se uma das alternativas mais viáveis e rentáveis para as empresas e por isto as organizações precisam considerar em seu planejamento a sua adoção imediata.

Currículo do professor

Diocélio Dornela Goulart: atua há 3 anos como professor de marketing digital, estratégia, inovação e Governança em TI pela FDC; consultor de estratégias de marketing digital de mais de 40 empresas e ONGs; atuou por 2 anos como professor de TI – Gestão de Infraestrutura pelo IETEC; atua por 8 anos como Consultor para investidores e fundos de investimentos na captação de oportunidades para investimento.

Conteúdo do Módulo

  1. Marketing Digital – Introdução e Conceitos
    com Diocélio Dornela Goulart
  2. Marketing Digital – Metodologia Bluestars – Personas
    com Diocélio Dornela Goulart
  3. Marketing Digital – Metodologia Bluestars – Oferta e Conteúdo
    com Diocélio Dornela Goulart
  4. Marketing Digital – Metodologia Bluestars – Promoção
    com Diocélio Dornela Goulart
Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter