Data para inscrição

O aluno pode se inscrever a qualquer momento, o curso tem período de inscrição livre

Importante: Após a inscrição o aluno terá até 60 dias para finalizar o curso. Após esse período, a inscrição será expirada.

Apresentação do Curso

A reputação é a forma como a organização é percebida por seus públicos e creditada ou não como digna de confiança. Gerada a partir de concepções funcionais e sociais, a reputação representa o prestígio da sua marca ao longo do tempo e sua capacidade de se manter sustentável, valiosa e segura.

O objetivo desta aula é conceituar a importância da reputação para as organizações do terceiro setor, bem como exemplificar maneiras de como gerenciar a reputação da sua marca de forma eficaz, com fins claros de proteção, segurança e atração de públicos-alvo para a marca.

Currículo do professor

Júnia Braga: Profissional de Comunicação & Marketing, especializada em relações com a mídia, graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduação em Gestão de Comunicação & Marketing pela ECA-USP. CEO & Founder da JB Press House.

 

Conteúdo do Módulo

  1. Gestão de Reputação: o que é e como praticar
    com Júnia Braga
  2. Gestão de Reputação: o que é e como praticar
    com Júnia Braga
  3. Gestão de Reputação: o que é e como praticar
    com Júnia Braga
Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter