Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui.

Política de Cookies

Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso ao site. Para personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos de acordo com seu perfil, e facilitando a navegação de forma segura. Abaixo, temos a descrição de quais são os tipos de Cookies que usamos . Caso tenha dúvidas, acesse a nossa Política de Privacidade.

Tipos de Cookies que usamos

Essenciais

Estes cookies são imprescindíveis para a operação do site. A opção de usá-los vem selecionada por padrão, pois sem eles, a navegação fica comprometida e você não consegue aproveitar algumas funcionalidades básicas que o nosso site oferece.

Escola Aberta do Terceiro Setor

Cursos

Blog

Link copiado para área de transferência

Para fazer essa ação você precisar estar logado na plataforma.

Administração

Marketing Digital para Empreendedores

CURSO ON-LINE

Curso para empreendedores aprenderem a desenvolver ótimas estratégias de marketing para seus negócios.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 361,20

em 12x de R$ 36,10 no cartão de crédito

R$ 361,20

em 12x de R$ 36,10 no cartão de crédito

Material incluso

Icon Video 92

Vídeos

Icon Test 10

Textos

Icon Time 23

Horas de curso

Sobre o curso

Empregar técnicas de marketing digital é algo essencial para o crescimento de qualquer empresa nos dias atuais, seja ela de grande ou pequeno porte. Com este curso, empreendedores aprendem a dominar as principais ferramentas dessa área para criar estratégias eficientes que geram engajamento em sites e redes sociais. Dessa forma, conseguem conquistar novos clientes e melhorar seu posicionamento no mercado.


O que você vai aprender

O curso tem o objetivo de preparar empreendedores e profissionais do setor administrativo para criarem estratégias eficiente de marketing digital, de olho nas melhores práticas da área. O aluno terá contato com princípios de marketing e comportamento do consumidor para elaborar campanhas de engajamento; aprenderá como fazer a divulgação correta de um negócio; e descobrirá qual a importância da presença nas redes sociais para o crescimento de um empreendimento.


Curso disponibilizado ao aluno por um período de 1 (um) ano após a efetivação da compra.

Só mais um passo para o aprendizado

R$ 361,20

em 12x de R$ 36,10 no cartão de crédito

Aulas

Índice do curso

Veja o conteúdo específico

Icon Arrow Down
Apresentação
Icon Test
Identidade empreendedora
Icon Video
Pesquisa de mercado
Icon Video
Comportamento do consumidor
Icon Video
Princípios de Marketing
Icon Video
Marketing Digital
Icon Video
Divulgação da empresa
Icon Video
Branding e Posicionamento de Marca
Icon Video
Gestão de Mídias Sociais e Redes Sociais
Icon Video
Automação de Marketing e CRM
Icon Video
Pesquisas e Conclusão
Icon Test

Certificado

Após a conclusão de 100% das atividades das aulas e nota mínima de 75% nas avaliações do curso é possível emitir o Certificado de Conclusão.

Especialista(s)

Andrea Marin

Formada em Marketing e Planejamento, Estratégias de Mercado, com MBA em Gestão e Planejamento de Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, Psicopedagogia Institucional, Design Educacional, Metodologias EAD e Mestre no Programa de Educação, em Estruturas Curriculares do Ensino Superior.

Camila Rodrigues

Formada em Publicidade e Propaganda (2017) e com MBA em Marketing Digital (2020), começou a carreira como copywritter e aos poucos se aprofundou em assuntos como SEO, Inbound Marketing, Branding Persona, Content Manager & Project Manager. Ao longo dos últimos anos, construiu uma grande experiência em planejamento e gestão de projetos com foco em implementação de modelo vendas online e análise de KPI’s. Logo depois, trabalhou como Account Manager, gerenciando e otimizando as estratégias de marketing de aproximadamente 15 clientes por todo o Brasil, além de ter sido também Líder de um time de gestores de projetos, mensurando resultados e cuidando de pessoas com base em OKRs.

Gabriel Derisio

Profissional de marketing desde 2008 e Fundador/CEO da agência Conectar Marketing. Mais de 15 mil alunos presencias e EAD como professor da Universidade Anhembi Morumbi, SENAC, Ibmec, cursos on-line , entre outros. Bacharel em publicidade e propaganda com MBA em mídias digitais. Certificado pelo Google e especialista em marketing digital. Palestrante de congressos e eventos no Mackenzie, FEI, Social Media Week e World Creative Day. Criador dos cursos de marketing da Kondzilla, Petlove e outros. Atualmente, estudante do programa de pós-graduação em Marketing da Universidade de São Paulo.

Rodrigo de Oliveira

Especialista em gestão estratégica de marcas e inovação, atua como gerente de marketing da LBV e professor de pós-graduação e ensino técnico na área da Comunicação, Marketing e Branding. Há 15 anos, desenvolve soluções de marketing e comunicação centradas em pessoas e com foco em resultado.

Simon Skarabone Chiacchio

Pós-Doutorado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, FEA-USP/RP, Doutor em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP, Mestre em Gestão Integrada de Saúde do Trabalho e Meio Ambiente pelo Centro Universitário Senac-SP, Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo - USP/, Pós-Graduado em Administração de Recursos Humanos pela FAAP-SP e Bacharel em Administração de Empresas pela Uni Sant’Anna.